quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O melhor da viagem a Paris!

No domingo à noite em Paris, tivémos o que para mim foi o melhor momento desta viagem pelo Porto e Paris que o Mestre DeRose e a Fê fizeram.

Após o jantar na Unidade Rive Gauche, ficámos a conversar sobre tudo e sobre nada, a rir das parvoíces de alguns episódios caricatos que alguns dos presentes viveram em certos momentos da sua vida e no meio disso, algumas preciosidades de conhecimento que o nosso Mestre passou informalmente.

Foram momentos que me fizeram viajar para épocas distantes em que frequentemente estávamos assim em Lisboa e uma nostalgia saudável pairou, mas a leveza dos tempos presentes valorizou ainda mais a magia dessas horas na Rive Gauche.

Espero que os presentes guardem na memória estas horas especiais passadas com o nosso Mestre, nessa noite de domingo em Paris.

António Pereira

3 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Foi uma delícia estarmos juntos com a presença do nosso querido Mestre DeRose num ambiente descontraído. As horas voaram para todos nós.

Sofia disse...

Foi um momento muito especial! Beijinhos

Carlos Cunha disse...

OOOOOhhhhh também quero.....

Fico feliz por vocês terem tido essa oportunidade de poder estar de bem perto com o nosso querido Mestre a partilhar todo a sua sabedoria e conhecimento.
Abraço grande