quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amanhã será um dia especial!


Amanhã, sexta-feira, dia 4 de Dezembro, será um dia especial, porque iremos dar início a uma ideia antiga de reactivar as Tertúlias Culturais que foram e são tão características da cidade de Lisboa.


Assim, estimulados pela iniciativa do nosso amigo e colega Prof. Luis Lopes, do Porto, com as "Conversas e chocolate quente" que tem realizado na sua escola do Campo Alegre, com a participação e colaboração do jornalista da RTP e nosso aluno, António Mateus, faremos a primeira tertúlia "Olhares de Nyása", numa abordagem diferente da iniciativa realizada no Norte. 


Amanhã, sexta, às 21:30, no Espaço Lifestyle, com a participação de todas as Escolas da nossa Federação, teremos "Olhares de Nyása" conduzido por mim,com a participação e colaboração especial do António Mateus, para falarmos sobre o que é a identificação para o Método DeRose, a identificação entre vários saberes e as pontes entre eles, mesmo que geograficamente distantes, entre outros temas interessantes. Tudo isso será temperado com chai e uma bebida típica de África, da região do Lago Nyása e com excelentes companhias. Vem e trás um amigo também!  

António Pereira



7 comentários:

Ana disse...

Muito bom! Gosto da iniciativa! Vou fazer todos os possíveis para estar presente!

beijinhos

Sofia disse...

Vai ser imperdível! Eu vou :)

Tiffanie disse...

Muito interessante! E é com muita pena minha que não vou poder comparecer porque de verdade que adoraria! De qualquer forma acredito que haverão próximas oportunidades ;)

"Bom Proveito" a todos :D e beijinhos

Cheila Saldanha disse...

Grande noite. Obrigada aos Antónios que partilharam a sua sabedoria e experiência.

Ana Ribeiro disse...

Foi realmente extraordinário! Como é bom estarmos juntos e partilharmos histórias e ideias. Obrigada pela iniciativa.
Beijinhos

Prof. António Pereira disse...

Ao partilharmos histórias, ideias e experiências de vida, aprendemos todos uns com os outros. Obrigado a todos os participantes que engrandeceram o evento.
António Pereira

Andrea Miguel disse...

Uma noite repleta de filosofia! Foi óptimo reviver esse bem-estar proporcionado pela partilha de experiências! Obrigada aos Antónios principalmente ao professor António Pereira!
Beijinhos