quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Olhares de Nyása

Quem participou na tertúlia Olhares de Nyása na passada sexta-feira, no Espaço Lifestyle-Método DeRose, com a presença de instrutores e alunos das Unidades da nossa Federação, saiu enriquecido e com um gosto de "quero mais". Por isso quem não conseguiu estar presente, não perca o próximo que se realizará em Fevereiro com um convidado surpresa...

Este primeiro Olhares de Nyása contou com a participação do nosso amigo, aluno e jornalista da RTP, António Mateus, com quem apresentámos a proposta do Olhares de Nyása e os paralelismos entre a cultura e saberes dos Sábios da região do Lago Niássa, em África, com os da Cultura surgida na Antiga Índia, há mais de 5.000 anos, a qual foi o berço do Yôga, Sámkhya e Tantra. Fizémos a ponte entre os ensinamentos de DeRose e de Mandela, que o António Mateus acompanhou durante seis anos como jornalista.

Foi uma experiência bastante interessante para mim e penso que para todos os intervenientes e participantes. Aguardemos pela próxima para nos enriquecermos um pouco mais de Conhecimento!
António Pereira

1 comentários:

Pedro Carrer disse...

Olá António,

Como gostaria de ter participado de tal momento!
Fica aqui um abraço de um admirador.

Pedro Carrer
Diretor Método DeRose Oeste
Goiânia/ Go - Brasil