sábado, 16 de janeiro de 2010

16 de Janeiro Dia de Aniversário da Mariana Rodrigues


Hoje é dia de Aniversário da minha amiga eterna, Monitorada e Instrutora Mariana Rodrigues com quem partilhei durante vários anos a vida.

A Mariana marcou a minha vida, pelo amor eterno, paixão, amizade, companheirismo, dedicação, generosidade, eficiência, intuição, lucidez, determinação, refinamento, polidez, cultura, profissionalismo e uma série de outras qualidades.

A ela agradeço eternamente a minha vida, por ter estado presente num momento crucial para a minha preservação e por estar sempre presente no meu coração e pensamento.

A ela pelo Ser Humano que é, desejo não só o dia de Aniversário mais feliz da sua vida, mas que este seja um entre muitos dias cheios do amor, compreensão e da felicidade que merece.

Beijos Eternos!
António Pereira

3 comentários:

Ana Relvas disse...

Muitos Parabéns à Mariana, a nossa eterna super instrutora! A sua presença marcante no Espaço Lifestyle continua a ser sentida e lembrada.
Muitos beijinhos e votos de felicidades,
Ana Relvas

Pena disse...

Parabens :)

Andrea Miguel disse...

Parabéns à Mariana! Pela força arrebatadora que sempre nos transmitiu!
Muitas felicidades!

Andrea