quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nas Comemorações do Dia do Yôga, apoie a Madeira

As comemorações do Dia do Yôga terão lugar no próximo Domingo, 28 de Fevereiro de 2010, às 15h00, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Em vista dos recentes acontecimentos trágicos que assolaram a ilha da Madeira, e fazendo jus à sua vocação cultural e filantrópica, a organização do evento e a Ordem do Mérito das Índias Orientais associaram-se à AMI-Assistência Médica Internacional, numa campanha de recolha de bens de primeira necessidade, que serão enviados às populações atingidas.

Apelamos à solidariedade de todos os participantes através da contribuição em géneros, os quais, no final do evento, serão reunidos e entregues nas instalações da Delegação Norte da AMI. 

De entre os bens de necessidade prioritária, destacam-se os de higiene pessoal, nomeadamente: sabonetes; esponjas; champôs; escovas de dentes; pastas dentífricas; lâminas e espuma de barbear; produtos de higiene feminina; toalhetes; algodão; cotonetes; produtos de cuidado para bebés (fraldas; loções hidratantes; etc.); entre outros.

A organização das comemorações do Dia do Yôga e a Ordem do Mérito das Índias Orientais agradecem antecipadamente a melhor contribuição de todos os participantes, na certeza de uma participação massiva e entusiástica. Desta forma, faremos a fusão perfeita entre os mais elevados ideais da solidariedade humana e a nobreza dos valores da cultura do Método DeRose, cuja proposta de aprimoramento individual e cívico visa tornar o ser humano num cidadão mais lúcido, interventivo e consciente de si próprio e do mundo que o rodeia.

A todos desde já o nosso sincero agradecimento.
António Pereira

0 comentários: