segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma viagem e momentos especiais


Ontem vivemos momentos especiais, numa viagem de ida e volta para Gondomar, Pavilhão Multiusos, onde decorreu a Aula dada pelo Mestre DeRose, via transmissão directa de S. Paulo - Brasil.

Foi uma viagem em companhia dos Instrutores e alunos do Espaço Lifestyle, em que colocámos a conversa em dia, partilhámos refeições em conjunto e rimos bastante, com alguma chuva pelo caminho, uma constante destes últimos dias. Em Gondomar reencontrámos colegas e alunos do Sul e do Norte do País.

A emoção tocou a todos, quando o Mestre apareceu na tela para dar a aula e proporcionar momentos inesquecíveis. 

Pensei como serão os sentimentos que os praticantes mais novos devem ter tido por uma experiência destas e procurei recordar trinta anos atrás como me senti com 18 anos, ao conhecer e receber uma aula directamente do Mestre DeRose. Foi fabuloso e espectacular! Hoje a emoção é diferente, mas com o arrebatamento do tempo e da experiência.

Para o ano há mais e concerteza com muito mais gente! Parabéns a todos os que estiveram em Portugal e aos todos os que estavam do outro lado do Atlântico.
António Pereira

5 comentários:

Pena disse...

Adorei!!! :) Foi bom partilharmos a viagem apesar de que a minha foi só meia :) , o ano passado foi bom e este ainda melhor! :)

Prof. António Pereira disse...

Foi uma viagem em excelente e amiga companhia. Um abraço

Andrea Miguel disse...

Foi um domingo fantástico! Com os tais pequenos grandes momentos junto de pessoas muito especiais! O privilégio de ter uma aula com o Mestre DeRose é enorme!Foi fantástica! E é impressionante como o Mestre consegue ensinar em todos os detalhes, em todos os momentos.Que este evento se repita por muitos e muitos anos!
Beijinhos,
Andrea

patricio disse...

Um dia fantástico, uma companhia excelente e os amigos próximos fez desta viagem uma experiência inesquecível.
Obrigado a todos pelos belos momentos passados em conjunto em especial ao querido Prof. António Pereira. Fazer a aula com o Mestre, foi algo que não tenho palavras para descrever, parecia que estava num local que não era em Portugal nem no Brasil, mas num local onde estava a família toda junta. Obrigado Mestre.

pedro disse...

Que aula fantástica, que sensações fantásticas! Adorei estar presente e estar junto dos presentes! Sinto-me muito feliz e orgulhoso por fazer parte desta bonita fotografia :)
Para o ano há mais! :)
Forte Abraço
Pedro