terça-feira, 25 de maio de 2010

Algumas frases...


Li uma entrevista que a minha amiga Fernanda Freitas deu para uma revista e resolvi colocar aqui três frases que ela adora e a acompanham na vida, servindo para quase tudo e que eu gostei bastante:

"Não faças planos para a vida porque podes estragar os planos que a vida tem para ti."

"Não há um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."

"Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer fazer arranja desculpas."

Não sei de quem são, mas que são realmente frases muito boas e interessantes para se reflectir e usar como companhia, realmente são.
António Pereira

5 comentários:

Cheila Saldanha disse...

Identifico-me plenamente com as três.
Vão passar a andar no meu bolso.
(Ah! E confesso que às vezes arranjo desculpas...e ainda resmungo!)

paula milani disse...

Grandes frases! Só tenho dificuldades em encaixar a primeira....... O que é uma pena..

mariana.abrunhosa disse...

Ahahah! Paula, também me deu que pensar a primeira frase!! Mas cheguei à conclusão que, no meu ponto de vista (!!), vamos continuando fazendo planos (o que é importante) e que a vida vai desfazendo aqueles que não planeou para nós!
Beijos

José Afonso disse...

Adorei as citações!

sandra disse...

Olá Professor!

Deambulei um pouquinho para trás no seu blog e vim cá ter com estas frases da sua amiga! A segunda frase está de acordo com o que eu sinto (que é através de alegria sincera que devo fazer a transformação de mim própria), a terceira máxima orientarei pela segunda!
Um abraço sincero,
Sandra.