sábado, 5 de junho de 2010

Um Curso, uma aprendizagem!


Ontem dei o segundo curso neste périplo por S. Paulo. O Curso de Reprogramação Emocional e Mentalização ocorreu na Unidade Anália Franco, onde um ambiente descontraído, leve e divertido me recebeu.

Foi um prazer e uma aprendizagem para mim ter dado este Curso. Além de me ter divertido, aprendi muito com aquilo que cada pessoa foi dizendo e com a troca de impressões. Infelizmente esqueci-me de tirar uma foto de grupo para poder colocar aqui, pelo que fica para uma outra oportunidade que concerteza irá acontecer no futuro.

O meu agradecimento especial a toda a equipa de Instrutores e alunos participantes da Unidade Anália Franco por terem proporcionado a ocorrência deste curso. Até à próxima!
António Pereira

2 comentários:

Etianette disse...

Olá Professor,
Fico feliz por saber que se está a divertir com aquilo que melhor sabe fazer… Que é ensinar e fazer brotar no que de melhor há no ser humano.
Continuação de bons cursos e vivências.
Um bom regresso!

Beijinhos de saudades
Eti

Carlos Cunha disse...

Fico feliz pelo sucesso e reconhecimento do trabalho de alguém que dedicou e continua a dedicar a sua vida a esta nobre filosofia. Espero que esse reconhecimento se espalhe aos sete cantos do mundo!
Forte abraço