segunda-feira, 12 de julho de 2010

Há gestos gestos


Nesta sexta-feira, dia 16 de Julho, às 19h, no Espaço Lifestyle, iremos ter um Curso de Mudrá, uma das partes técnicas do Método DeRose. O curso é aberto a alunos, convidados destes e interessados externos.

O Auto-conhecimento é uma tela interior pintada por pequenas conquistas, por isso o Espaço Lifestyle lança um desafio: uma viagem pelo interior do Ser Humano conduzida pela sensibilidade e pela beleza...através das suas Mãos! 

As mãos são poderosas ferramentas de edificação da civilização. O Homem só se distanciou dos restantes animais, dominou a Natureza, adquiriu tecnologia, criou a arte, constituiu a civilização porque tinha ...Mãos!

Mergulhe pelas teias internas através de uma técnica subtil e extremamente poderosa: Mudrá! Esta  é uma das ferramentas técnicas do nosso Método que estuda e aplica os resultados sobre o psiquismo e, por consequência, sobre o corpo físico.

Para conduzir este desafio convidámos a Professora Zélia Couto e Santos, que tem desenvolvido um trabalho profundo nesta área.  Participe e enriqueça-se culturalmente!
António Pereira

0 comentários: