segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um fim-de-semana bem passado no Algarve


Tive um fim-de-semana muito bem passado no Algarve, onde me desloquei para dar uma Força à iniciativa do Espaço Faro - Método DeRose, de participação na acção de Solidariedade para com a  AAPACDM (Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais) e na sua Festa de Verão.

Na 6ª feira, o Método DeRose, por iniciativa da sua Escola de Faro, participou com Coreografias muito bem executadas pelos Demonstradores e com a actuação da Banda Sankalpa, a qual está com um grande som e uma actuação profissionalíssima. 

Foram momentos emociantes vermos o trabalho feito com tanta dedicação e esforço pelos pais e funcionários da referida Associação e por termos dado um singelo apoio com a nossa participação profissional, humana e carinhosa. 


O instrutor Nuno Jacob, Espaço Faro - Método DeRose e a sua equipa estão de parabéns por esta iniciativa e pela excelente Festa de Verão realizada numa Quinta com todas as comodidades, alimentação de qualidade, música boa e excelente ambiente de convívio.


Para coroar o fim-de-semana passámos um domingo espectacular na praia da ilha do Farol na companhia de colegas e amigos. Conversa animada, momentos de pura descontração, Sol, ar, banhos de mar, saudável convívio, muitas gargalhadas e comida fizeram as delícias do dia. Espero que possamos repetir mais vezes!
António Pereira 

1 comentários:

pimentinha37 disse...

Foi mesmo muito bom o convívio, a partilha de histórias e ideias, e o sol e a praia. Parabéns ao pessoal de Faro que demonstraram uma capacidade organizativa excepcional, aliados à boa disposição e carinho sempre presentes!