segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fim de semana de trabalho

Ontem terminou uma Maratona de Avaliações e Revalidações de Instrutores do Método DeRose, na sede da nossa Federação, em Lisboa.

Iniciámos na 6ª feira, às 20 horas com as Provas Teóricas, para sábado e domingo termos o seguimento com as provas práticas e de aula.

Tudo num ambiente descontraído e saudável. Estamos de parabéns pela qualidade humana, técnica e profissional dos Instrutores e dos candidatos. Todos sempre com um grande foco no aprimoramento humano, técnico e profissional, imperando a boa disposição, a alegria sincera e contagiante, o que me deixa particularmente satisfeito. 

Tívémos bastantes candidatos a Instrutor do Método DeRose a assistir para aprender e grande apoio dos guru-sêvins: Patrício Vinagreiro, Cheila Saldanha, Andreia Fragoeiro que contribuiram para que tudo corresse da melhor forma. No sábado, ao final da tarde tivémos a visita especial da Profª. Catarina Candeias e do pequeno Lucas.

Para finalizar, um agradecimento especial a todos os Professores e Instrutores que se disponibilizaram a fazer parte da Banca Examinadora, com a sua dedicação e profissionalismo.

E, um até às próximas Avaliações Nacionais que serão em Outubro!
António Pereira

1 comentários:

patricio disse...

Para mim foi um enorme prazer estar a servir está casa, encontrar amigos que já não via a algum tempo e conhecer novos amigos. Obrigado Prof. e Lifestyle.