quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novas Unidades em Lisboa


Hoje visitei a nova Unidade Credenciada do Método DeRose, em Lisboa, a Unidade Laranjeiras que vai ser dirigida pelo Inst. Carlos Cunha com o apoio da Instª. Etianette Melo, também sua companheira.

Durante quase dois anos o Carlos fez parte da equipa do Espaço Lifestyle, onde fez um excelente trabalho com a vasta experiência que já tem nesta profissão, sendo agora a altura de dar este passo no crescimento profissional. A Eti, como gosta de ser chamada, foi membro da nossa equipa durante alguns meses, até ambos abraçarem este novo projecto a quem desejo os maiores sucessos e realizações.

Entretanto, em Telheiras, abriu outra Unidade, ainda não Credenciada, cuja direcção está a cargo do nosso colega Prof. Bruno Amaral, o qual conta com o apoio da Instª. Patrícia Moreira, sua parceira. Desejo a ambos o sucesso e crescimento necessário para se tornarem uma Unidade Credenciada rapidamente.
António Pereira

6 comentários:

Piedade Silva disse...

Muitos parabéns e o maior sucesso. Beijinhos

Pat disse...

Mil vezes obrigada, Prof. António!! Pela sua visita e pelos seus votos. Temos muito trabalho pelo frente, mas com a força, poder e energia que todos os nossos amigos nos têm dado, vamos conseguir transformar este sonho em sucesso real! :) Abreijo (abraço com beijo)

Bruno disse...

Obrigado, António por todo o apoio nesta nova jornada.
Um grande e forte abraço

Andrea Miguel disse...

Muitos parabéns às duas novas escolas! Com guerreiros como estes, certamente estas escolas terão muito sucesso! Muita força e energia para os nossos amigos! Beijinhos da Andrea

Carlos Cunha disse...

Obrigado Professor por todo o apoio e confiança. Trabalharemos com muita dedicação para que a Unidade Laranjeiras seja uma referência nos ensinamentos do Método DeRose. Um forte abraço.

maurobindo disse...

Parabéns a todos pelo trabalho!
Desejo-vos muito sucesso e que as vossas realizações se concretizem.
Abraço para todos!