segunda-feira, 20 de setembro de 2010

19 de Setembro de 2010

O dia 19 de Setembro de 2010 ficou marcado a fogo na alma de todos os Instrutores do Método DeRose em Portugal, como uma data histórica para o nosso Método no nosso país.

Ontem realizou-se a Cerimónia Solene de Oficialização da nossa Federação e como disse quase no final do evento, o meu amigo e colega Prof. Luis Lopes, Vice-Presidente desta Instituição, demos um salto quântico em direcção a um futuro auspicioso.

Fiquei muito orgulhoso do profissionalismo das intervenções e apresentações sentidas e carregadas de autenticidade e responsabilidade de todos os Directores de Unidade que assumiram cargos de Direcção. 

Gostei muito de ver e sentir a garra de vencer que transbordava dos Instrutores que vão participar directamente nas Directorias e o sentimento geral da plateia de união, com o intuíto de todos colaborarem.

Foi emocionante ver o brilho e as lágrimas de emoção nos olhos de todos os presentes! Sem dúvida um momento histórico e emocionante nas nossas vidas!
António Pereira

5 comentários:

maurobindo disse...

Foi realmente um orgulho poder ter estado presente nesta cerimónia histórica.
Pode sempre contar com o meu contributo e dedicação!
Um forte abraço de admiração.

Carlos Cunha disse...

Juntos seremos certamente mais fortes!
Contem comigo!
Abraço grande

pimentinha37 disse...

Foi um privilégio poder estar presente. Senti coesão e união no grupo. Beijos grandes e vamos em frente!

fernandosalvio disse...

Parabéns Antonio! Como descendente de Portugal, fico alegre em ver o seu trabalho crescer cada vez mais e ainda coincide com meu aniversário. :-D Um abraço,

Prof. António Pereira disse...

Obrigado Fernando!
Abraços,
António Pereira