quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje fiz uma pequena viagem


Hoje fiz uma pequena viagem de Olhão a Sevilha, ida e volta, para visitar, passear e mudar de ares. Fi-lo na companhia e no carro da minha Monitorada Fernanda Varela, Nani como gosta de ser chamada, Instª. da equipa da Unidade de Faro - Método DeRose, também está em férias durante esta semana.

Foi um passeio agradável a uma cidade que também não visitava desde finais da década de 90 do século passado. Como o tempo passa e casualmente este ano estou a ir a lugares, em que estive fazem já alguns anos.

Como Sevilha está mudada, com sem carros no Centro da Cidade, com eléctricos modernos, corredores para ciclistas, patinadores e caminhantes.


Senti que além de ser uma cidade com um vasto património arquitectónico e cultural interessante, também transpira qualidade de vida. Posso estar enganado, mas foi a ideia com que fiquei!

Porém, tal como da última vez, não conseguimos visitar a Catedral, mas descobrimos praças e largos bonitos e interessantes, onde as ruelas estreitas desaguam, com restaurantes, esplanadas, repuxos e às vezes uns toldos de lado a lado da rua, para refrescar e resguardar estas do calor.

Como me esqueci do cabo da máquina fotográfica em Lisboa, as fotos deste passeio ficam para um outro post.

A sensação final, foi a de um dia bem passado e de ampliação de horizontes. Assim, o descanso merecido ainda vai saber melhor, para ganhar energias para amanhã dar uma Consultoria sobre Atendimento e Vendas, na Unidade de Faro.
António Pereira

0 comentários: