sábado, 23 de outubro de 2010

E só falta um...


Ontem dei uma prática de SwáSthya, para alunos e instrutores, na Unidade Morumbi, tendo sido organizada pela Unidade Berrini, assim como o Curso que darei amanhã domingo.

Foi muito bom voltar a uma antiga Unidade, agora completamente remodelada e extremamente bonita e bem decorada que abriu na 4ª feira passada.

O curioso é ter-me lembrado que o primeiro Curso realizado na antiga Unidade Morumbi, foi dado por mim e agora também vou ser eu a dar o primeiro Curso na nova Escola que tem a direção do Inst. William P. Câmara Jr.

Hoje dei o Curso de Yôganidrá, em Campinas, na Unidade Flamboyant do Prof. Clélio Berti. Foi um prazer e um sucesso e quero deixar aqui um agradecimento pelo carinho com que fui recebido pela equipa e pelos alunos.

Amanhã irei dar o Curso de Sensibilidade e Autoconhecimento, na Unidade Morumbi, que será o último antes de voltar para Lisboa, na 2ª feira, dia 25 de Outubro.

Estou quase, quase a voltar para casa, para a cidade linda e maravilhosa que é Lisboa. Assim encerro esta pequena estadia em S. Paulo que foi extremamente proveitosa, como é sempre, principalmente por  poder conviver e estar mais perto do Comendador DeRose e da sua companheira Fernanda Neis e ao mesmo tempo rever amigos e colegas, trocar ideias e conviver.

Lisboa daqui a algumas horas estarei de volta!
António Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom regresso!:)
beijinhos

Ana Erra

Andrea Miguel disse...

Que bom tê-lo de volta! Boa viagem! Beijinhos com saudades!

Andrea