terça-feira, 5 de outubro de 2010

Este é o momento...


Este é o momento de estarmos unidos, de sermos uma equipa, em tudo aquilo em que estamos envolvidos. Seja um projecto, uma Escola do Método DeRose, uma empresa, um país: o nosso.

Só conseguiremos ir além se estivermos unidos, porque a União faz a força e gera a energia vencedora, para realizar, concretizar, conquistar aquilo que jamais imaginávamos ser possível alcançar.

Este post foi motivado por um post no Facebook, colocado pela Unidade Foz - Método DeRose com um pequeno link do  filme Um Domingo Qualquer, que tem um discurso fabuloso, representado pelo grande actor Al Pacino.


Fabuloso e galvanizador! Não esqueçamos e relembremos sempre estas palavras, para que façamos parte de uma grande equipa, onde quer que estejamos inseridos ou envolvidos.
António Pereira

4 comentários:

Cheila Saldanha disse...

Muito bom. Fiquei com vontade de ver o resto.
Vou buscar o meu bloquinho e já venho.
Quatro minutos de bom conteúdo!

Carlos Cunha disse...

Penso que já sentimos um bocadinho dessa motivação no passado dia 19. Agora como a Cheila disse, ainda nos falta ver a outra parte.
Um abraço grande

Letícia Ziebell disse...

Venham assistir connsoco :) Nesta sexta-feira!
Beijos!

Prof. António Pereira disse...

Olá Letícia,
Gostava muito, mas nesse dia vou dar o Curso Gestão das Emoções, na Unidade Marquês de Pombal e no sábado, o de Sensibilidade e Autoconhecimento, na Unidade da Amadora, mas fica para uma outra vez. Acredito que irá ser muito bom!
Beijinhos grandes,
António Pereira