quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

De volta...


De volta a casa e a Lisboa, a minha cidade, após duas semanas pelo Porto e Paris, onde fez um frio de rachar e alguns dias em que nevou. 

Participámos no Porto na Gala DeRose - 2011 e em Paris nos Cursos do Mestre DeRose e Lançamento de livro.

Para Paris fui acompanhado pelo nosso aluno graduado, Patrício Vinagreiro, do Espaço Lifestyle, e casualmente viajámos com a aluna graduada da Unidade Chiado, Assíria Mikosz, que nos acompanhou nos passeios pela capital francesa, na 5ª e 6ª feiras.


Foram grandes passeatas a pé por vários locais importantes e um dia geladíssimo na Torre Eiffel, com algumas pausas para comer sopa de cebola, pizza, chocolate quente, chá e alguns docinhos. Valeu a companhia simpática do Patrício e da Assíria. Divertimo-nos bastante!

Nos restantes dias, convivemos com vários colegas, mas estivémos mais de perto de:  Filipa Loureiro, José Afonso, Gustavo Cardoso, Paulinho Pacific. Sónia Ferreira, Dalila, Fátima Ferreira, Amana, Pilar, Chistine, entre outros, devido a quase todos estarmos alojados no mesmo apartamento.

Foram dias e noites muito bons, de divertimento e agradável comnvívio, em que ficámos até às tantas a beber chá e a conversar. Algo a repetir mais vezes!
António Pereira

4 comentários:

Anónimo disse...

bem vindo!
tb podemos beber chá e conversar até às tantas aqui em Lisboa ;)

beijinhos

Ana Leonor Erra

Prof. António Pereira disse...

Olá Anita,
Podemos e devemos beber chá e conversar até à tantas em Lisboa.
Beijinhos,
António Pereira

patricio disse...

Uma excelente semana passada ao lado do mais antigo profissional do Método DeRose em Portugal. O Prof. António Pereira. Foi um convívio intenso cheio de experiências e aprendizagens a cada minuto que passava, bastava observar para aprender. Tanta informação para assimilar que até este pequeno cérebro tinha dificuldade em assimilar toda a informação. A primeira sensação que tive quando chegamos a Paris foi, fazer parte da família do Método DeRose é muito bom, não conheço mais nenhuma profissão que ofereça está alegria e este convívio. obrigado egrégora de Londres, de Paris, ao Prof. António e ao Método, pelas experiências vividas nestes dias.
Patrício Vinagreiro

Prof. António Pereira disse...

Patrício,
Foram realmente dias muito bem passados! Experiências, alargamento de perspectivas da vida, outros paradigmas e novos conhecimentos de pessoas, lugares e situações.
Abraços,
António Pereira