sábado, 1 de janeiro de 2011

30 anos de carreira, 50 anos de vida!


Este ano de 2011, comemoro 30 anos de carreira profissional como Professor do Método DeRose, o qual comecei a praticar em 1977 e também faço 50 anos de vida.

É um ano importante para mim, pelo tempo de trabalho com este Método, mas também pelo tempo de vida de meio século, que nos leva a reflectir sobre os próximos anos e nas mudanças que se tornam necessárias ao olharmos para o passado e ver aquilo que poderia ter sido melhor, para no futuro próximo seja mais de acordo com aquilo que no íntimo e a intuição nos dita.

Será concerteza um ano de grandes conclusões e transformações!
António Pereira

7 comentários:

paula milani disse...

Um grande abraço de PARABÉNS merecido por todo o seu trabalho.
E um profundo agradecimento, já que consigo, estamos todos cá hoje!

Dalila da Silva disse...

Parabéns pelo seu trabalho, dedicação de uma vida e também por servir de inspiração a todos os que aprendem consigo por meio dos seus textos e ensinamentos.
Um abraço de carinho e gratidão.

pimentinha37 disse...

Parabéns e obrigada por tudo que nos tens passado! Um ano fantástico, cheio de união, alegria, sucesso e realizações pessoais!

Anónimo disse...

Fazer a diferença na vida dos outros é de valor! A minha gratidão expressa-se através dos 10 anos que estou consigo!
Parabéns! Beijinhos grande

Ana Leonor Erra

Sonia disse...

Professor, conheço-o pessoalmente de alguns festivais que estive presente e a cada dia amo mais a profissão que escolhi já na fase madura, que é a de instrutora assistente do Método DeRose que vem me proporcionando um crescimento incrível quanto a oportunidade de interagir com pessoas como você, através do que escrevem.
Somos da mesma geração e hoje percebo o quanto Método DeRose transforma gerações da forma com a qual sempre sonhei mas não havia encontrado-o antes de 2005. Parabéns pelos seus 30 anos como professor deste fantástico Método e muito obrigada por ser uma referência para mim.

Prof. António Pereira disse...

O meu agradecimento pelas palavras e sentimentos de carinho expressos por todos os Comentários, sobre os meus 30 anos de carreira, eles são mais um estímulo e uma satisfação por saber da inspiração e motivação que proporcino a outras pessoas. Obrigado!
António Pereira

sandra disse...

Olá professor!

Diz-me a minha intuição que o melhor caminho da transformação é através da Alegria Sincera...
Desejo-lhe um ano de 2011 cheio de saúde, prosperidade e o que mais desejar!
Um abraço grande!
Sandra