segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma prima muito especial!


Ontem tive a visita de uma prima minha que é muito especial para mim. Fazia um ano que não nos víamos. Ela todos os anos gosta de viajar para o Hemisfério Sul, porque também tem lá tantos amigos como neste lado do mundo. 

Esta minha prima é muito sorridente, luminosa e irradia uma energia transbordante que a todos contagia.

Convive tão bem com todos, desde novos a velhos, pessoas e animais e principalmente gosta muito de plantas, árvores e tudo do reino vegetal.

Posso dizer que a minha prima é linda. Ela é extremamente elegante e bonita. Tem muito charme e uma enorme capacidade de sedução, deixando toda a gente que a rodeia e com quem convive , super animada e com as energias vitais à flor da pele.

Porém, às vezes faz os outros chorarem, dando-lhes um imenso comichão nos olhos que também geram alguns espirros, entre outras sensações corporais.

Ela é muito namoradeira e tem um lado meio de cupido, porque gosta que todos estejam animados com o lado mais sensível e alegre da vida. 

Gosto muito da minha prima, mas como ela é tão especial, não sou só eu que gosto dela. Sê bem-vinda Primavera!
António Pereira

4 comentários:

sandra disse...

Olá Professor! :))

Pois é! Esta senhora tem super poderes, visitou muita gente e a mim também! Fiquei super feliz não só por ela chegar como também por o outro senhor(inverno) ter-se ido embora!
Sim, bemvinda primavera! És linda, alegre, perfumada e muito desejada!
Bjinho
Sandra

Fátima Damas disse...

Este, será talvez o elogio mais bonito à Primavera que eu já li. Muitos Beijinhos Professor

Anónimo disse...

tão giro!!!:)

bjinhos

Ana Leonor Erra

Prof. António Pereira disse...

Fátima,
Obrigado pelo elogio!
Beijinhos,
António Pereira