quarta-feira, 20 de abril de 2011

Conselheiro Emérito, do Conselho de Notáveis do Método DeRose


No domingo, dia 17 de Abril de 2011, fui empossado formalmente pelo Comendador DeRose, com o Título de Conselheiro Emérito, do Conselho de Notáveis do Método DeRose.


Neste ano em que comemoro 30 anos de profissão como Professor, Formador e Consultor do Método DeRose, posso dizer que é uma grande Honra, receber este título, após ter desempenhado durante várias décadas o cargo de Presidente da Federação do Método DeRose.


Digamos que irá ser uma nova fase na vida e nesta área profissional, para me dedicar de uma forma mais exclusiva à escrita e à Formação, através dos meus Cursos e Consultoria pessoal e empresarial.


O meu profundo agradecimento ao Comendador DeRose, por tudo aquilo que me ensinou e com quem aprendo todos os dias e pelo privilégio de o ter como meu amigo. 

Aos colegas e amigos Prof. Luis Lopes, Profª. Fernanda Neis, Prof. Charles Maciel e a todo o Colegiado de Presidentes de Federação e aos Instrutores Eduardo Saldanha e Andrea Miguel Freitas, membros da Equipa do Espaço Lifestyle.

Um agradecimento muito especial às minhas amigas Anabela Abreu, Catarina Candeias e Mariana Rodrigues, por aquilo que me ensinaram para me aperfeiçoar e por me terem estimulado em querer ser uma pessoa cada vez melhor durante os anos que partilhámos mais intimamente. 

Agradeço também ao grupo de alunos que ajudam diariamente no Lifestyle e a todos aqueles que se cruzaram e conviveram comigo durante estes 30 anos de profissão, pelo importante contributo que deram para me tornar na pessoa e no profissional que sou hoje, como todos os alunos desde o início até agora, aos meus Monitorados, aos Instrutores que passaram pelo Espaço Lifestyle e a todos os que avaliei nos Exames da Federação e outros com quem privei durante estes anos e aos amigos e conhecidos.
António Pereira

11 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens!!!
beijos
Andreia Fragoeiro

Susana disse...

Parabéns, Professor!

É um privilégio aprender consigo e fazer parte desta grande família em que o mérito é recompensado, a antiguidade valorizada e o aperfeiçoamento estimulado.

Desejo-lhe muito sucesso nesta etapa que se inicia!

Beijinhos,

Susana

Anónimo disse...

Querido professor,
Este momento foi verdadeiramente emocionante! É um privilégio enorme aprender consigo todos os dias! Um abraço apertado,

Andrea

Prof. António Pereira disse...

Obrigado pelos parabéns!
António Pereira

Carmen Lima disse...

Muitos Parabéns!!!! Agora ficamos aguardar os maravilhosos poemas.
Beijo no coração.

David disse...

Muitos parabéns Professor! :D
Um abraço.

pimentinha37 disse...

Parabéns! Insígnia mais que merecida :)
Beijos grandes e muito sucesso, alegria e saúde

sandra disse...

Gostaria também de deixar aqui os meus parabéns e o desejo que tenha muita força para enfrentar tudo o que vier pela frente!

Um abraço aqui do Barlavento Algarvio :)

Sandra

Christine disse...

É uma honra ter aprendido contigo. Fico comovida. Agradeço-te por tudo aquilo que aprendi e espero poder contribuir para a realização dos teus projectos futuros. Parabéns, foi mais do que merecido. Tenho a convicção do teu enorme potential em levar o teu trabalho para a frente.
Um abraço carinhoso,
Christine.

Mafalda Vilhena disse...

Muitos Parabéns Querido Professor, agora Cavaleiro da Távola Redonda dos tempos modernos!! :)

Muitos Beijinhos, votos de Felicidade e Sucesso nesta nova etapa

Fátima Damas disse...

Parabéns Professor!!!
Os meus desejos de muitos mais anos felizes e sempre com essa inspiração que o motiva e que nos incentiva a nos tornarmos melhores.
Beijinhos
Fátima Damas