sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 Junho, um dia muito especial!


Dia 10 de Junho, é o dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, só por isso é um dia muito especial, mas para mim é ainda mais, porque foi o dia em que nasci, em 1961.


Particularmente neste ano de 2011, este dia tem uma particularidade importante: celebro 50 anos de vida! Durante este meio século, 34 anos têm sido dedicados à prática e estudo do Método DeRose e deles 30 são de carreira profissional, que também comemoro este ano.

Por todas essas circunstâncias, quero aqui agradecer ao meu Mestre, DeRose; a todas as pessoas que partilharam a minha intimidade; aos meus amigos chegados; aos meus irmãos e à memória dos meus pais; aos meus colegas de profissão e a todas as pessoas que conheci e convivi, durante este meio século de vida, por terem contribuído para me tornar na pessoa que sou hoje.

Como a música é importante para mim e sempre me tem acompanhado, deixo aqui a música da manhã de hoje, de um grupo que marcou a minha adolescência e o início da idade adulta, o qual ainda me injecta muita energia, entusiasmo e ânimo quando necessário e está presente em muitos escritos.
António Pereira

4 comentários:

David F disse...

Olá Professor.
Muitos parabéns! :D

Este dia também é especial para mim, pois celebro um quarto de século. :P

Abração.

Prof. António Pereira disse...

Parabéns David, com muitos mais anos de vida cheia de realizações!
Abraços,
António Pereira

Ná disse...

Parabéns Professor!

Pelo aniversário, pelo exemplo e pelo "diálogo meio surdo".

Prof. António Pereira disse...

Obrigado Ná!
Beijos,
António Pereira