segunda-feira, 29 de agosto de 2011

De volta, mas antes...


Estou quase de partida para o aeroporto Internacional de Guarulhos, em S. Paulo, onde apanharei à noite o voo que me levará de volta a Lisboa.

Porém antes de ir, não poderia deixar aqui o meu agradecimento à Professora Nina de Holanda, Presidenta da Federação do Método DeRose de S. Paulo e organizadora do DeRose Festival - S. Paulo, pelo convite para participar como ministrante desse evento.

Agradeço-lhe todo o apoio durante a minha estadia nesta cidade fantástica e pela organização do Curso de Aperfeiçoamento Pedagógico, realizado ontem na Federação e cujo sucesso se deve também ao trabalho de divulgação do Instrutor Walmir Rezende Correa, da Unidade Moema.


O meu agradecimento também aos Professores Fabio Euksuzian e Gustavo Oliveira, directores das Unidades Vila Olímpia e Vila Mariana, respectivamente, por terem organizado uma aula e o Curso O Autoconhecimento nas Relações Humanas, ocorridos neste sábado passado.

No final, advém uma sensação de missão cumprida, de realização pessoal e de prazer por tudo o que vivenciei e aprendi durante esta viagem. Até breve S. Paulo e querida egrégora desta cidade!
António Pereira 

0 comentários: