segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Olhares de Nyása, de sábado passado: agradecimento especial!


Deixo aqui expresso um agradecimento especial, ao Prof. Luis Lopes, por ter conduzido tão sabiamenrte o último Olhares de Nyása, em que o entrevistado fui eu. À Unidade Boavista - Método DeRose, na pessoa da sua querida Directora, Instrutora Terezinha Dias e sua equipa que preparou tudo com o máximo profissionalismo e carinho.

Agradeço a todos os instrutores e alunos que estiveram presentes e a todos aqueles que posteriormente expressaram pessoalmente o seu reconhecimento, com palavras sinceras e sorrisos brilhantes e aos que me escreveram mensagens de carinho e agradecimento. A todos o meu agradecimento profundo e sincero!
António Pereira

5 comentários:

Maria Joao disse...

Prof. António
é um prazer enorme tê-lo como convidado na Escola da nossa querida Teresinha! O dia foi super intenso, (pena eu não estar a fazer exame...)e fechou com chave de ouro!!! Eu é que tenho de agradecer a sua disponibilidade para partilhar connosco alguns bons momentos da sua vida e o seu percurso nesta filosofia maravilhosa!!!!
Abraço Forte

Prof. António Pereira disse...

Obrigado Maria João!
Beijos,
António Pereira

Bailarina disse...

Querido Prof. António, estou muito grata pela partilha, por todo esforço para que o Método esteja neste patamar. Foi mais um momento de consciência para pormenores que me podem passar na passagem da teoria à prática. Colocando o pújá em acção manifesto assim esta gratidão por todos os momentos de expansão da minha consciência que influenciou. E por favor não deixe nunca de dizer o que sente pode mudar muita gente, eu já mudei.Obrigada!

Prof. António Pereira disse...

Obrigada Bailarina!
Beijos
António Pereira

Veronica Electronica disse...

oooh que lindo! :d beijo