terça-feira, 20 de setembro de 2011

Curso no Porto


Este sábado, dia 24 de Setembro, estarei na cidade do Porto para dar o Curso de Sensibilidade e Autoconhecimento, na Unidade Antas.

Para quem não conheça bem este meu Curso, deixo aqui alguns testemunhos de participantes de uma outra Escola:

«Este é um dos cursos que mais gostei de fazer até este momento. E já foram muitos!» Carlos Cunha, Instrutor do Método DeRose, na Unidade Telheiras 

«Acho que aquilo que senti no final do curso prova o impacto desta vivência... Não parei de sorrir nos 3 dias seguintes!!!» Catarina Silva, aluna no grau de aspirante, na Unidade Telheiras

«Este é para mim sem dúvida um dos melhores cursos do Método DeRose.» Etianette Melo, Instrutora do Método DeRose, na Unidade Telheiras

«Obrigado por me terem dado esta oportunidade, foi sem dúvida uma tarde que vai ficar na minha memória, como algo muito positivo.» Paula Castanheira, aluna no grau de sádhaka, na Unidade Telheiras

Será uma excelente oportunidade para nos divertirmos todos, conhecer melhor os alunos e instrutores da Unidade Antas e estar com a restante Egrégora nortenha.
António Pereira

0 comentários: