terça-feira, 25 de outubro de 2011

Avaliações, Revalidações e Olhares de Nyása


Este fim de semana serão realizadas em Lisboa, pela Federação do Método DeRose de Portugal, as Avaliações e Revalidações de Instrutores. As Provas começarão na sexta-feira, continuarão pelo sábado e domingo e serão realizadas no Espaço Lifestyle (sede da Federação) e na Unidade Cinco de Outubro.

Entretanto, na sexta à noite haverá uma reunião de Directores de Unidades Certificadas e Credenciadas e no domingo após o encerramento das Provas, será realizada a reunião de instrutores e complementandos.

Além disso, no sábado às 21:30, na Unidade Marquês de Pombal, teremos o Olhares de Nyása, em que serei o convidado a ser entrevistado pelo meu amigo e colega Prof. Luis Lopes. Este evento é aberto a instrutores, alunos e convidados destes.

Antes do Olhares de Nyása, às 20:30 teremos um jantar indiano, para o qual os interessados deverão inscrever-se previamente junto da escola do Marquês de Pombal. 

Uma excelente oportunidade para conviver e ficar a conhecer um pouco melhor os 31 anos de história do Método DeRose em Portugal e restante Europa.

Como se costuma dizer, será um fim de semana em cheio. Por isso não pode perder!
António Pereira

0 comentários: