sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como a maçã muda a nossa vida


Já se sabia desde o início da Humanidade que comer maçãs, mudava alguma coisa na nossa vida. Agora está confirmado que a maçã transforma muito a nossa vida, contribuindo para a tornar mais saudável e longa.

Por exemplo, beber dois copos de sumo de maçã por dia, ajudam bastante a regularizar o trato intestinal. Além disso, os laboratórios confirmaram que as fibras deste fruto baixam o colesterol e melhoram a digestão.

A somar a essas propriedades, a maçã reduz os radicais livres e torna as células do sistema nervoso resistentes às inflamações e é antienvelhecimento. É rica em vitamina C, antioxidantes e flavonóides, antitóxica e um revigorante cognitivo. 

A maçã também é um combustível mental, por fortalecer os neurotransmissores que estão ligados à percepção sensorial, à atenção e ao movimento. Este extraordinário fruto, também é profilático e terapêutico contribuindo para prevenir contra o gene da doença de Alzheimer e ao mesmo tempo reduz os sintomas de mal-estar em doentes mentais.

Coma e beba mais sumo de maçã, sem açúcar e de preferência que sejam nacionais, para poder manter-se mais jovem, saudável e cheio de energia.

Se adicionar esse costume a outros hábitos alimentares mais saudáveis, de comportamento e de exercício moderado, dará um contributo excelente para condicionar o seu organismo a viver mais tempo.

Ao conhecer melhor as Técnicas e Conceitos do Método DeRose, tem as ferramentas adequadas para produzir essas transformações de modo seguro e metabolizável.
António Pereira

2 comentários:

sandra disse...

As they say in England:

"An apple a day,
keeps the doctor away!"

A big hug,

Sandra.

Carmen Lima disse...

An apple a day keeps the doctor away.... ;-)