segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mude o mundo, comece por si!


Se cada um fizer um pequeno esforço para transformar as suas atitudes, mudará o mundo mais depressa. Claro que essa mudança não será rápida, por ser necessário metabolizar a incorporação desse novo Eu. Contudo, não é impossível basta querer e recorrer à metodologia adequada para gerar as transformações necessárias.

«A psicologia do indivíduo corresponde à psicologia das nações. As nações fazem exatamente o que cada um faz individualmente; e do modo como o indivíduo age a nação também agirá. Somente com a transformação da atitude do indivíduo é que começara a transformar-se a psicologia da nação. Até hoje, os grandes problemas da humanidade nunca foram resolvidos por decretos coletivos, mas somente pela renovação da atitude do indivíduo.» Carl Jung

Mude o mundo, comece por si é o lema do Método DeRose que disponibiliza Técnicas, que praticadas pelo aluno desta Cultura, lhe gera transformações orgânicas, emocionais, psíquicas e outras que renovam o indíviduo, tornando-o uma pessoa melhor e mais integrada consigo e com a sociedade onde está inserido.

Simultaneamente o praticante vai incorporando e aplicando os Conceitos comportamentais de ética, alimentação, relacionamento pessoal e social, entre outros, na sua forma de agir e de estar em sociedade, e pelo exemplo, torna-se um catalizador de transformação comportamental para todos aqueles que tomam contacto com ele, desde familiares, amigos, colegas, fornecedores, desconhecidos, etc.

Só desta forma se renova profundamente a atitude do indivíduo, consequentemente dos países e do mundo. Mude o mundo, comece por si!

Conheça melhor o Método DeRose, nos sites:
www.espaco-lifestyle.org
www.MetodoDeRose.org

0 comentários: