terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Contributo para mudar a Humanidade


A melhor forma de cada um mostrar como gosta do Método DeRose e demonstrar como está grato pelas profundas e enriquecedoras transformações que tem usufruído desde que pratica esta metodologia de alto desempenho, qualidade de vida e autoconhecimento, é dá-lo a conhecer aos seus amigos e familiares e convidá-los a experimentar na escola que frequenta como aluno.

Esse é um excelente contributo para ajudar a mudar a Humanidade, renovando-se e ajudando os seus entes queridos a o fazerem também.

‎«Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar-se a si mesmo.» Tolstoi

O Método DeRose gera uma transformação profunda e duradoura do Ser Humano, levando-o a conhecer, usar e aplicar o seu potencial na vida, levando cada praticante a se realizar muito mais como pessoa e profissional. 

Se cada aluno, de cada escola, trouxer pelo menos um amigo e/ou familiar para experimentar e essa pessoa se torne aluna, reproduzindo também essa mesma ação efetiva, estaremos a dar um grande exemplo e um maior contributo para mudanças profundas e reais na consciência da Humanidade, para que o mundo seja um lugar cada vez melhor.
António Pereira

0 comentários: