terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seja feliz!


Gostei tanto do post colocado no blogue do colega Marcelo Hirota que resolvi reproduzir aqui na íntegra:

Colocado em 28 de fevereiro de 2012 por Hirota

«Tudo na vida tem o seu momento mágico. Se você deixar passar, provavelmente não o fará mais. (…)
Portanto, quando surgir aquele amor da sua vida, não pense duas vezes. Entregue-se de corpo e alma. Há a possibilidade de dar-se mal? Claro que sim. Mas também há a possibilidade de tornar-se a pessoa mais feliz do mundo. Você jamais saberá se não for a fundo. Tem gente que vive na defensiva para que ninguém parta o seu coração. Talvez consiga o seu intento de blindar-se. Por outro lado, não conseguirá viver os momentos tão intensos de felicidade, somente obteníveis pelo arrebatamento, auto-entrega e confiança recíproca.
(…) As pessoas bem sucedidas e as pessoas mais felizes são as que sabem aproveitar uma oportunidade.»  DeRose

3 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Adorei reler. Realmente todos criamos resitências das mais variadas para nos protegermos do que nos pode magoar mas inconsientemente dessa forma afastamos também aquilo que nos pode trazer grandes alegrias.

Prof. António Pereira disse...

Olá Ana,
Fico contente por teres gostado de reler. Não sei se por já estares na Suécia faz um tempo ou por erro de digitação, a palavra resistência veio sem S e inconscientemente, sem C, eheheh. Mas de qualquer forma, foi bom receber o teu comentário, com saudades da tua presença no Espaço Lifestyle.
Beijos,
António Pereira

Anónimo disse...

Muito bonito!