segunda-feira, 2 de abril de 2012

Invista em si!


Investir em si é o melhor investimento pessoal e profissional. Investir em si, prepara-o para as adversidades e obstáculos que surgem de vez em quando na vida, dando-lhe a capacidade para melhor ultrapassar essas situações e se fortalecer, tornando esses momentos em desafios conquistados e oportunidades concretizadas.

Um bom investimento pessoal, é começar e/ou continuar a prática e estudo do Método DeRose, gerando as transformações pessoais que as suas Técnicas geram no indivíduo e incorporar os seus Conceitos para de forma positiva, pelo exemplo, inspirar todos aqueles com quem se relacionar na sua vida pessoal e profissional.

O BES e Cristiano Ronaldo, desafiam os portugueses a investirem em si e descobrirem o que há de melhor em si, para agarrarem a sua vida com as duas mãos e não deixarem que esta os leve por aí, sem rumo.



Agora é o momento de agir e criar as condições para tornar a sua vida naquilo que deseja, gerando o futuro mais promissor e realizador que merece e está dentro de si.
António Pereira

0 comentários: