sábado, 30 de junho de 2012

Momentos Marcantes, o livro!


Ontem na escola do Campo Alegre, do Método DeRose, no Porto fiz o primeiro lançamento e sessão de autógrafos do meu livro de poesia, Momentos Marcantes, que sai com a chancela da Editora Afrontamento. Fiquei bem feliz por este acontecimento! 


Não é por ser um livro meu, mas ele ficou lindo e cumpre bem os objectivos com que foi concebido, tanto no seu conteúdo, como na sua estética como objecto. 


O próximo lançamento será na próxima 6ª feira, dia 6 de Julho, às 21 horas, no Espaço Lifestyle - Método DeRose, na Av. Manuel da Maia, 50 - R/C Dto., junto à Pç. de Londres, em Lisboa. Conto com a tua presença! 
António Pereira

6 comentários:

Raquel Santos disse...

Estarei presente dia & de Julho. Estou muito curiosa para ler o livro!

Ana Umbelino disse...

Está LINDO, Professor! Anseio pela sua leitura!

Prof. António Pereira disse...

Raquel,
Obrigado pelos parabéns e por poder contar com a tua presença, na sexta-feira, dia 6 de Julho, às 21 horas e espero que gostes de ler estes Momentos Marcantes!
Beijinhos,
António Pereira

Prof. António Pereira disse...

Ana,
Obrigado pelos parabéns! Realmente o livro ficou muito bonito e espero que gostes também do conteúdo destes Momentos Marcantes!
Beijinhos,
António Pereira

Gabriela Souza disse...

Estou ansiosa para sexta feira... queiro comprar o meu! :D

Prof. António Pereira disse...

Gabriela,
Obrigado! Já falta pouco para sexta-feira para teres o teu exemplar.
Beijos,
António Pereira