terça-feira, 5 de junho de 2012

Na pérola do Atlântico!


Este fim-de-semana estive a dar Formação na ilha da Madeira. É sempre uma sensação fantástica voltar a esta ilha que transmite tão boas energias e ambientes diversos: cidade, mar e montanha.


Do meio do Funchal onde estive alojado, tivémos um momento fascinante, de profunda intensidade e observação interna e externa, na serra no Poço da Neve, com as nossas alunas Ana e Filipa.


Podemos ver e sentir uma imensidão de vida que se encontra escondida. Escutar o vento, os vários pássaros, insectos e outros animais, é uma sensação inebriante e revitalizadora.


Em pouco tempo, descemos da montanha e estamos no mar. Quando digo mar, é estar mesmo ao largo da ilha, a navegar no próprio mar no veleiro da Ana e do Filipe.


Foi um bom culminar esta estadia na Madeira, com o passeio no veleiro dos nossos amigos.  Proporcionaram um prazer imenso e reavivaram uma vontade, sentida na primeira vez, de conhecer e vivenciar cada vez mais este ambiente.


O meu obrigado por me terem dado este prazer, o qual tem muito a ver com o Método DeRose, pela autodisciplina, foco, comunhão com a Natureza e connosco, gerando uma sensação profunda de serenidade e de maior autoconhecimento, entre muitas outras coisas interessantes.
António Pereira

0 comentários: