sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agradecimento ao DeRose Festival S. Paulo - 2012


Em Agosto, no no fim-de-semana de 17, 18 e 19, participei como ministrante no DeRose Festival S. Paulo - 2012, junto com muitos outros colegas que orientaram práticas e vivências neste encontro de alunos e instrutores do Método DeRose.


No sábado, dei a vivência sobre Sensibilidade e Autoconhecimento e no domingo, sobre Purificação e Limpeza Interna, respectivamente o nome de dois cursos que oriento regularmente nas escolas do nosso Método e outras instituições.


Mais uma vez, o DeRose Festival S. Paulo, foi um evento muito bem organizado sob a liderança da Profª. Nina de Holanda, Presidenta da Federação do Método DeRose de S. Paulo, brilhantemente apoiada por uma excelente e solícita equipa.

A todos quero agradecer toda a hospitalidade, carinho e apoio. Obrigado e até para ano!
António Pereira

2 comentários:

Eu outro Eu disse...

Querido Prof. António Pereira,

Participei do último DeRose Festival de São Paulo e, pela primeira vez, pude participar de uma das vivências, por ti, ministradas.

Meus amigos da Unidade Santos e eu ficamos muito emocionados e agradecemos por sua sensibilidade e conhecimentos transmitidos.

Também aproveito para expressar que fiquei muito feliz por encontrar algumas das fotografias que captei durante a vivência "Sensibilidade e Autoconhecimento", aqui, no teu blog (ou blogue). Se assim desejar, posso enviá-las para ti, em alta resolução.

Um forte abraço alaranjado.

----------------------
Pedro Gabriel
yôgin - Unidade Santos
----------------------

Prof. António Pereira disse...

Pedro,
Obrigado pelo teu simpático comentário e excelentes fotos que registaram bonitos momentos,da minha vivência e do Festival, as quais gostaria de ter em alta resolução.
Um grande abraço,
António Pereira