terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cursos no Porto


Quero agradecer a presença de todos os participantes no Curso de Sensibilidade e Autoconhecimento e no Curso de Certificação de Avaliadores do Método DeRose que dei no passado fim-de-semana no Porto, nas escolas do Método DeRose da Boavista e das Antas.

A presença de todos, foi extremamente importante para abrilhantar e melhorar o caminho que cada curso tomou, devido à qualidade do grupo e envolvimento deste na temática. 

Conto com o vosso entusiasmo e satisfação manifestada no final, para divulgarem a muitos outros a vossa experiência com estes cursos. Obrigado e até à próxima!
António Pereira

4 comentários:

EV disse...

Boa tarde Prof. António Pereira,
Há alguns dias enviei um comentário perguntando onde poderia encontrar o seu livro. Como não tive resposta, resolvi pôr os pés ao caminho.
Que agradável surpresa, ao ler o poema “Sê feliz” recuei no tempo…
Certamente não se lembra de mim. Fui sua aluna na Academia Comercial Telca no Porto em 1989. Ainda saímos algumas vezes. Ofereceu-me esse poema escrito à máquina que eu guardei com muito carinho.
Gostei de o reencontrar!
Um abraço
Elisabete Ferreira

Prof. António Pereira disse...

Boa tarde Elisabete,
Infelizmente não vi aqui o teu comentário a solicitar informação onde adquirir o livro.
Fico contente que o tenhas encontrado e já agora gostava de saber onde.
Infelizmente, tenho de ser sincero, mas passaram tantos anos e conheci tanta gente que não me recordo de ti, nem do episódio, mas fico Feliz por teres reencontrado o poema. Também me fizeste recuar no tempo, até ao período em que dei formação na Academia Comercial Tecla.
Espero que gostes dos outros poemas do livro e que nos possamos reencontrar um destes dias no Porto.
Beijinhos,
António Pereira

EV disse...

Bom dia,
Encontrei o livro na “Leitura” no Centro Comercial Cidade do Porto (Bom Sucesso). Tinha mais alguns exemplares.
De facto, passaram-se muitos anos… na altura trocava-se correspondência por correio, hoje é tudo eletrónico. E, graças a essa evolução tecnológica, estou hoje a escrever-lhe.
Já li alguns poemas do livro, absolutamente maravilhosos, parabéns! Ainda não li o livro todo, quanto a mim, a poesia tem essa particularidade de se ir lendo e saboreando…
Este é o meu contacto de e-mail elisabetefveiga@gmail.com
Beijinhos
Elisabete Ferreira

Prof. António Pereira disse...

Olá Elisabete,
Obrigado pela informação, sobre o local onde compraste o livro.
Ainda bem que estás a gostar dos poemas e do livro que ficou muito bonito, como objecto de arte.
Realmente a poesia tem essa possibilidade de se ir lendo quando nos apetece.
Agradeço o teu e-mail de contacto e também me podes adicionar no Facebook, onde o livro também tem uma página.
Beijinhos,
António Pereira