quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Método DeRose


Através da prática das Técnicas do Método DeRose, aprendemos a incorporar hábitos de vida mais saudáveis que promovem e desenvolvem as nossas potencialidades, aumentam a auto-estima e conferem vontade e determinação para gerar as mudanças de vida adequadas ao nosso bem-estar. 

Com a aprendizagem e incorporação dos Conceitos comportamentais, de atitudes e hábitos de vida que apresentam melhores soluções, etc., o praticante, pelo seu exemplo cativa e influencia positivamente aqueles que com ele convivem, contribuindo para a sua transformação positiva e do mundo.

Respirando melhor, tendo uma maior capacidade de descontracção, o corpo em melhor forma, sem cansaço, sem tensões acumuladas e posicionando-o melhor, fica mais fácil a concentração e o desenvolvimento da intuição. Como consequência aumenta, a consciência, a auto-estima, a energia, a vitalidade, o vigor e o bem-estar e desse modo fica mais simples de gerir o stress e as mudanças.

Deste modo, numa situação de grande stress, o indivíduo que pratique o Método DeRose, passa a desenvolver uma perspectiva mais ampla e a ter a capacidade de se adaptar ao momento, encontrando ângulos de oportunidade, em vez de dificuldade, porque aprende a ter uma maior consciência das suas capacidades e limitações e de como se aprimorar para se superar e contornar as dificuldades com que se confronte. 

Mais informações:

Espaço Lifestyle - Método DeRose
Av. Manuel da Maia, 50 - R/C Dto., em Lisboa entre a Pç. de Londres e o Instituto Superior Técnico 
Tel.: 218 463 974 / Tlm.: 917 192 985

Site: www.espaco-lifestyle.org 
www.MetodoDeRosePortugal.org

Venha conhecer e sentir o Método DeRose! Teremos muito gosto em receber a sua visita e dar-lhe as orientações adequadas para uma melhor perfomance pessoal, profissional e desportiva através do Método DeRose.
António Pereira


0 comentários: