segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hoje é o Dia de Aniversário do Mestre DeRose


Hoje é o dia de aniversário de uma pessoa que transformou a minha vida desde 1977, quando com 16 anos, li e comecei a praticar pelo seu primeiro livro e mais tarde, em 1980, conheci pessoalmente no primeiro curso realizado em Portugal, na cidade de Cascais e a partir dai vão mais de três décadas de contacto pessoal e profissional.

Hoje é o dia de aniversário do meu Mentor e Mestre, DeRose, por isso deixo aqui em sua honra e admiração, um texto que escrevi faz uns tempos.

O Mestre DeRose 

O Mestre é a ancestralidade intemporal carregada com a Força, Poder e Energia da Sabedoria e Conhecimento dos Antigos preservada no presente para o futuro. 

O Mestre é o Pai, o Amigo e o Irmão a quem Amo Eternamente e quem devo aquilo que Sou, Serei, Tenho e com quem compartilho as alegrias e as tristezas da Vida e as Realizações futuras. 

O Mestre é a minha Vida, porque a ela deu Luz e orientação num passado remoto, mas sempre presente e a quem a devo por ter mobilizado a egrégora do Método DeRose para mentalizar pela minha preservação e recuperação. 

Mesmo distante fisicamente, o Mestre está sempre no meu coração e na minha memória, porque existem sentimentos e laços que não se explicam, nem nada pode separar na Vida e além desta, porque são Eternos. 

Além das palavras somente os actos podem preservar os melhores sentimentos de carinho, afecto e amor por si e o exemplo mais concreto que posso mostrar de como o Amo e gosto de si, é a minha Vida dedicada a preservar o Método DeRose em Portugal e a dignificar o seu Nome nesta Terra e na restante Europa. 

Com todo o meu Amor, Afecto, Carinho e Amizade para lá da Eternidade. 
António Pereira

0 comentários: