terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Inspire a sua essência - Método DeRose!


Sentir a nossa essência é algo que cada vez mais nos dias de hoje necessitamos de percepcionar. A melhor maneira  de o fazer, é inspirar essa mesma Essência, aprendendo a fazê-lo com as Técnicas e Conceitos do Método DeRose.



Venha conhecer melhor o Método DeRose de Alta Perfomance, no Espaço Lifestyle:

Av. Manuel da Maia, 50 - R/C Dto., em Lisboa, junto à Pç. de Londres
Tel. 218 463 974
www.espaco-lifestyle.org

Esperamos por si para o ensinar a descobrir a sua Essência e aprender a desenvolver a sua consciência sobre ela!
António Pereira

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hoje é o Dia de Aniversário do Mestre DeRose


Hoje é o dia de aniversário de uma pessoa que transformou a minha vida desde 1977, quando com 16 anos, li e comecei a praticar pelo seu primeiro livro e mais tarde, em 1980, conheci pessoalmente no primeiro curso realizado em Portugal, na cidade de Cascais e a partir dai vão mais de três décadas de contacto pessoal e profissional.

Hoje é o dia de aniversário do meu Mentor e Mestre, DeRose, por isso deixo aqui em sua honra e admiração, um texto que escrevi faz uns tempos.

O Mestre DeRose 

O Mestre é a ancestralidade intemporal carregada com a Força, Poder e Energia da Sabedoria e Conhecimento dos Antigos preservada no presente para o futuro. 

O Mestre é o Pai, o Amigo e o Irmão a quem Amo Eternamente e quem devo aquilo que Sou, Serei, Tenho e com quem compartilho as alegrias e as tristezas da Vida e as Realizações futuras. 

O Mestre é a minha Vida, porque a ela deu Luz e orientação num passado remoto, mas sempre presente e a quem a devo por ter mobilizado a egrégora do Método DeRose para mentalizar pela minha preservação e recuperação. 

Mesmo distante fisicamente, o Mestre está sempre no meu coração e na minha memória, porque existem sentimentos e laços que não se explicam, nem nada pode separar na Vida e além desta, porque são Eternos. 

Além das palavras somente os actos podem preservar os melhores sentimentos de carinho, afecto e amor por si e o exemplo mais concreto que posso mostrar de como o Amo e gosto de si, é a minha Vida dedicada a preservar o Método DeRose em Portugal e a dignificar o seu Nome nesta Terra e na restante Europa. 

Com todo o meu Amor, Afecto, Carinho e Amizade para lá da Eternidade. 
António Pereira

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Coisas

Coisas estranhas sinto e vejo além do que se observa pelos sentidos usuais. Coisas essas que me dão vontade de agir despreocupadamente como uma criança inocente que não vê mal no sentir e tocar, por querer experimentar a vida no seu natural fluir, além da compreensão do que parece real.

São coisas aparentemente estranhas para outras pessoas e naturais na forma de ser e de estar para outras que deixam vir ao de cima o seu lado criança. 

Um sorriso que me olha e um abraço que quero sentir e ter, por aquilo que me passa nessa vibração de uma presença querida, num olhar profundo e sentido no âmago do ser, faz-me vibrar o coração um sentimento profundo de carinho e afecto.

Coisas sentidas e percepcionadas, talvez só por nós ou também pelos outros, que não as deixam manifestar-se e serem aquilo que tem de ser na vida de cada um, no preenchimento do ser com tudo.
António Pereira

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Curso de Limpeza Interna, no Marquês de Pombal


No dia 16 de Fevereiro, das 15 às 19 horas, irei dar na escola do Marquês de Pombal, o Curso de Limpeza Interna. É um curso sobre uma matéria extremamente interessante para promover um maior bem-estar, aumentar a perfomance e o autoconhecimento.

Deixo aqui algumas informações sobre a temática deste actividade cultural.

CURSO DE LIMPEZA INTERNA - PROF. ANTÓNIO PEREIRA 

Na antiga Índia desenvolveram-se há mais de cinco mil anos, técnicas de limpeza orgânica e corporal que purificam as mucosas. São exercícios que formam uma refinadíssima arte de limpar o corpo por dentro e por fora, detendo-se em pormenores que espantam aqueles que se consideram pessoas asseadíssimas. 

Sabia-se na antiguidade que não adiantava ter uma boa higiene pessoal e esquecer a parte interna que não é visível. Todavia, na sociedade actual a limpeza externa do corpo desenvolveu-se muito nas últimas décadas e ganhou uma enorme importância. 

Porém, essas técnicas antigas vão um pouco mais longe, limpando partes do corpo que geralmente são esquecidas, como o seu interior. Por isso, é curioso recordarmo-nos de alguns hábitos dos nossos avós que cultivavam uma limpeza interna do corpo, semelhante nalguns aspectos a certas técnicas milenares. 

Por ser de extrema importância manter o corpo limpo por dentro, o Método DeRose, na sua parte Técnica, consagra uma grande atenção à eliminação das impurezas e toxinas que o corpo não é capaz de expulsar, auxiliando-o nessa actividade. 

Neste Curso irá conhecer e aprender como executar de forma descontraída e eficaz a limpeza interna e aumentar a energia, concentração, flexibilidade, reduzir o cansaço decorrente do stress, regularizar o peso, aumentar a lucidez, o bem-estar, a força interior e ampliar o autoconhecimento. 

Os interessados podem obter mais informações em:

Espaço Lifestyle
Av. Manuel da Maia, 50 R/C Dto. 
Lisboa (entre a Pç. Londres e o Instituto Superior Técnico)
Tel.: 218 463 974
geral@espaco-lifestyle.org
www.espaco-lifestyle.org
www.MetodoDeRosePortugal.org

Espero poder contar com a sua presença e participação entusiasta!
António Pereira