domingo, 19 de outubro de 2014

Sê!


Sê aquilo que esperas um dia ser, mesmo que não saibas o que será. Tu não és aquilo que os outros querem que tu sejas, nem aquilo que imaginam que és. Tu és aquilo que vibras no teu interior com o poder do conhecimento trazido nas tuas veias e redescoberto pelas circunstâncias e experiências da vida.

Tu és muito mais do que és agora e serás muito mais se olhares para dentro do teu coração e o sentires dizer-te qual é o teu verdadeiro caminho. 

Cada um de nós tem um caminho a seguir e onde temos de chegar, porque assim tem de ser se soubermos cumprir a nossa missão de trazer ao de cima todo o nosso potencial.

A Verdade tem muitas formas de se manifestar e a tua não tem de ser a da pessoa ao teu lado, nem tem de ser melhor ou pior, porque ela é somente um ângulo, uma perspectiva da grande Verdade que está disponível para cada um de nós.

A Verdade é só uma e manifesta-se de forma diferente para cada um de nós, pelo facto de todos sermos especiais e únicos, ela tem um tom, uma luz, um sabor específico para cada um de nós. Não quer dizer que essa verdade não possa ser semelhante para alguns de nós que vibramos em tons semelhantes, mas é somente isso, porque a vida de cada um é a sua vida. A nossa vida é única por sermos seres únicos!

Cada um de nós somente tem ser aquilo que porta consigo e deixar que se revele, quando chegar a altura e o tempo adequado para que saibamos assumir aquilo que somos. Para isso temos de ir para lá do nevoeiro que somente a consciência nos permite ver além dessas nuvens que nos turvam a visão e aprender a sair do conforto para irmos onde muitos não querem ir, pelo medo da mudança, pelo medo do desconforto de descobrir algo novo.

Alcançar essas alturas, só é possível sendo aquilo que se é, mesmo que tenhamos medo. Somos isso, seres com emoções, sentimentos, ideias, sonhos para realizar e conquistar no caminho para aquilo que temos de ser.

Sê a coragem que te leva longe e te realiza como Ser Humano! Sê tu próprio. Sê a tua Verdade e a tua Liberdade. 

Nada te pode parar. Tu tens o Conhecimento e o Poder dentro de ti se fores tu próprio. Sê!
António Pereira

0 comentários: