quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Um novo projecto, novos rumos, desafios e descobertas


Desde finais de Setembro deste ano, após 33 anos de dedicação e investimento num projecto do qual fui o principal impulsionador em Portugal, noutros países europeus, entre outros, decidi desvincular-me e partir para um outro desafio.

Assim dei início a um novo projecto profissional, com novos rumos, desafios e descobertas, mas mantendo-me nas mesmas instalações na Av. Manuel da Maia, 50 - R/C - Dto., em Lisboa, junto à Pç. de Londres, onde comemoramos em Novembro 20 anos.

Neste novo projecto cultural aplicaremos ainda mais a minha experiência e vivência de ensino de um Lifestyle de Alto Rendimento, baseado nas técnicas e na filosofia milenar do Yôga, somados com os conhecimentos adquiridos no Mestrado de Treino Desportivo de Alto Rendimento que estou a finalizar na Universidade Lusófona, entre outras formações e conhecimentos adquiridos ao longo da vida.

O Livre Pensamento, o Humanismo, a Cooperação, entre outros aspectos que caracterizam as filosofias, em particular a do Yôga, serão realçados não só no ensino e passagem desse Conhecimento, mas principalmente nas relações humanas e no ambiente do nosso espaço.

Pretendemos dar um contributo genuíno e altamente positivo para a sociedade, abrindo um espaço à reflexão para se encontrarem as respostas adequadas à evolução pessoal e do meio onde nos inserimos. 

Ensinar uma outra perspectiva de observação e de estar na vida que amplie as consciências individuais e colectivas, de modo a incutir um posicionamento mais humanista, fraterno e cooperativo na sociedade no sentido de um maior aprimoramento e desenvolvimento do autoconhecimento, será o nosso principal objectivo neste novo projecto. 

Deste modo, convido a estarem presentes no dia 7 de Novembro de 2014, a partir das 19 horas, nas nossas instalações onde comemoraremos 20 anos no mesmo local e faremos a apresentação e lançamento oficial da nova marca, com a qual passaremos a comunicar publicamente.

Conto com a sua querida presença!
António Pereira

0 comentários: