segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A Receita da Felicidade!

A Receita da Felicidade está dentro de cada um de nós, porque para cada um existe o seu próprio Caminho que tem a ver com as suas experiências e vivências e a descoberta da sua Verdade.

Porém, além de estarmos todos interligados, há algo comum a todos nós que é o facto de termos de nos auto-superar para alcançar e concretizar essa felicidade dentro do coração para começar a ver as coisas e a vida de um outro ângulo, o ângulo de valorização das pequenas coisas, dos detalhes que fazem a diferença em tudo na vida e até tornam os grandes feitos, ainda maiores, porque essas pequenas coisas, são na realidade Grandes e são elas que fazem a diferença e nos marcam intensamente em determinados momentos da vida.

Valoriza quem tu és e valoriza-te como pessoa e como profissional. Valoriza quem amas e ama ainda mais, porque um dia podes deixar de ter esse amor, por não o teres valorizado como merecia. Valoriza os teus familiares e entes queridos, porque um dia podes não os ter contigo e será tarde para dizer o quanto os valorizavas. Valoriza os teus amigos. Valoriza a família que construíste. Valoriza aquilo que tens e que conquistaste. Valoriza a simplicidade porque ela é a Essência das coisas. Valoriza o Silêncio que te leva a reencontrares-te. Principalmente valoriza o facto de teres saúde e estares vivo!

Constrói e prepara a tua Receita da Felicidade trazendo ao de cima o que existe de melhor dentro de ti.

Sê Feliz!
António Pereira


0 comentários: