segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fazem 13 anos de uma outra vida!

Há 13 anos atrás, passeei por um Oceano, em que nem toda a gente vai e volta. Este dia 26 de janeiro, é marcante na minha vida! Na realidade é o marco de início de uma outra vida, em que um acumular de experiências e vivências vem ter a este momento, de recomeço, de renovação da vida.

Esse dia ficou marcado em mim e em todos os que estiveram comigo nessa altura, aos quais agradeço e não esqueço a dívida de gratidão pelos actos de amor e amizade que tiveram comigo, mesmo que alguns estejam mais distantes física e emocionalmente.

Hoje são 13 anos de uma nova vida! Uma vida observada, vivida e sentida de uma outra forma. Uma vida que pode ser tudo aquilo que eu queira construir e realizar.

Agradeço à vida e ao Universo estes 13 anos de novas experiências e oportunidades e por muitas mais décadas de realizações, felicidade e autoconhecimento. Obrigado!
António Pereira

0 comentários: