quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Reflexões inspiradoras do melhor do mundo para se obter Alto Rendimento!


O melhor futebolista do mundo Cristiano Ronaldo, numa entrevista dada ao Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, fala de vários aspectos interessantes sobre a vida, trabalho, disciplina, regras, talento, profissionalismo, dedicação, empenho, solidariedade, resiliência, objectivos, divertimento, do alto rendimento a ser desenvolvido na vida para que o talento natural de cada pessoa possa ser alcançado e concretizado, e como os portugueses deveriam acreditar mais em si e nas suas qualidades e capacidades. 


Reflexões inspiradoras do melhor futebolista do mundo para se obter Alto Rendimento em tudo aquilo a que nos dedicamos para podermos usufruir de um Lifestyle!

O Treino Desportivo de Alto Rendimento, é o que os desportistas de topo como Cristiano Ronaldo são submetidos, para poderem competir ao mais alto nível e levarem as suas capacidades ao seu potencial máximo.

Os que não seguem determinados critérios são com o tempo excluídos, porque só os melhores podem estar e competir nesse patamar. Por isso mesmo, todas as características que na entrevista Ronaldo aborda, fazem dele um fenómeno e o melhor do mundo como futebolista e atleta.

Porém, aquilo que se aprende no desporto de alto rendimento, pode e deve ser aprendido e estendido para a vida diária, particularmente das empresas, dos empresários, profissionais liberais e dos estudantes universitários, para se trabalhar as capacidades de cada indivíduo e levá-lo ao seu melhor, a obter um alto rendimento em tudo aquilo que faz e a ser um melhor ser humano.

Nesse sentido, as técnicas e a filosofia do Yôga Antigo que ensinamos no Lifestyle Alto Rendimento, potencializam todas as capacidades dos seus praticantes, ao mesmo tempo que contagiam todos aqueles que com eles convivem, pelo seu exemplo de postura social e pela boa disposição e serenidade emanadas por cada praticante do Lifestyle Alto Rendimento!
António Pereira

Conheça mais sobre o nosso trabalho e marque uma visita e/ou uma aula experimental:


0 comentários: