terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Uma beleza fresca


A tua beleza fresca corre pelos pensamentos da noite e os teus olhos de luz clara e límpida encantam-se com o silêncio desta que te contempla e escuta. Toda a vida flui em teu corpo, num coração genuíno de pureza carregada de sonhos para realizar.

Uma simplicidade que só os puros carregam no seu coração, toca o ambiente com uma energia jovial e alegre, em que tudo parece estar em sintonia com o Universo. Somente podemos percepcionar o que te vai na Alma, cheia de alegria e determinação em realizar tudo o que carregas de profundo na intensidade do teu Ser.

Palavras, sentimentos, sensações em conversas fluídas fazes sentir e sentes, mostrando-o com um sorriso e um olhar maroto de jovem que agarra a vida com todos os sentidos e com tudo o que tem.

Uma pureza flui por mim, carregando-me dessa energia sonhadora que tem a força da realização dos impossíveis! 

Uma beleza fresca corre pelos pensamentos da noite que são os meus, ao observar o céu estrelado de possíveis caminhos a trilhar por esta experiência fantástica que é a vida e me faz sentir ligado e unido a todos os que estão perto e os que estão longe ou distantes, com uma frescura bela a soprar arejando a minha Alma de ligações com o Passado, porque na realidade estamos somente aqui, neste lugar, neste ponto, onde tudo converge.

Uma beleza fresca, inspira tudo!
António Pereira

0 comentários: